Para sua comodidade você pode escolher entre Retirar na Loja  ou entrega é feita pelo serviços dos Correios: PAC - SEDEX

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 1 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

A disponibilidade de entrega de produtos no site pode variar conforme algumas condições, tais como prazos de aprovação das diferentes formas de pagamento disponibilizadas pela nossa Loja Virtual.

O prazo de entrega é calculado da seguinte forma: prazo para entrega na sua região + forma de pagamento.

 

Prazo de Postagem: Seu pedido será postado em até 01 dia útil após processamento da forma de pagamento escolhida. Entenda como a forma de pagamento intervém no prazo de entrega:

 

Cartão de Crédito: Pagamento sujeito a análise de risco (chargeback). O prazo de liberação é de até 3 dias úteis.

Boleto Bancário: Através do boleto, pago em qualquer agência bancária ou internet, o prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, podendo levar até 03 dias úteis.

Depósito ou Transferência entre contas: Esta é a forma mais rápida de comprar, podendo o pagamento ser confirmado em minuto ou apenas algumas horas, agilizando o envio do produto.

Atenção: O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. O horário para expedição é fechado às 09:00 horas. Os pedidos com o pagamento confirmado após este horário passam a valer apenas no dia útil seguinte.

 

Calculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra conforme sua escolha.

No momento em que você informar o CEP do local para entrega o sistema calculará o valor do frete que será somado ao preço do produto formando assim o valor total da compra a ser pago. Os valores dos fretes variam conforme a distância do local de entrega,a forma de entrega,quantidades de produtos, as suas dimensões e peso dos produtos.

Entrega

O prazo de envio de sua encomenda se inicia à partir da confirmação de pagamento do pedido pela instituição financeira.

A entrega é feita pelo serviços dos Correios: PAC - SEDEX  ou Retirar na Loja

 

A retirada do produto pode ser feita em nosso Show Room.

 

Shopping Vitrine Iguatemi  

Local: Av. Brig. Faria Lima, nº 1827 Piso Terreo

Caso tenha dúvidas, sugestões ou reclamações entre em contato.

e-mail: contato@foneland.com.br

Fone: (11)3812 7180/3812 7176

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

 
È importante ressaltar que toda mercadoria no ato da entrega deve ser verificada na presença do responsável pela entrega, antes de assinar o recebimento o cliente deve verificar se o selo de segurança  esta intacto, sem violação, depois abra a caixa e confira o pedido junto com o produto, caso produto tenha divergências como produtos em embalagens abertas ou produtos avariados, ou seja, riscado, quebrado, amassado ou trincado RECUSE a entrega, não assine o comprovante e devolva ao entregador. E favor entrar em contato com a empresa imediatamente pela Central de Atendimento.
 
Caso o cliente não faça essa conferência no ato da entrega deixando para conferir depois do recebimento, ele se responsabiliza pelo recebimento e por algum dano que possa ter acontecido no transporte.
Conferindo e Recusando o produto avariado ou mesmo pela falta do pedido completo, a empresa se responsabiliza junto a empresa responsável pela entrega .
 
Se tudo estiver em conformidade com o pedido, em perfeito estado, aí sim você poderá assinar o Comprovante de Recebimento junto ao entregador. Nos da Foneland agradecemos a atenção.
 

ATENÇÂO

FICA O CLIENTE RESPONSÁVEL PELA CONFERENCIA NO RECEBIMENTO DO PRODUTO JUNTO À TRANSPORTADORA, DEVENDO ESTE RECLAMAR À TRANSPORTADORA EM CASO DE AVARIAS NA PARTE EXTERNA DO EQUIPAMENTO.
 
 
Clientes do estado do AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE, TO, DF e MS: segundo o Decreto 29.560, Art. 6-A, parágrafos 2 e 3, mercadorias enviadas a esse estado estão sujeitas a recolhimento de ICMS quando excederem o limite de 500 UFIRCE (Unidade Fiscal de Referência dos estados), tal recolhimento deverá ser efetuada pelo comprador.
 
 
Atenção clientes dos Estados AC, AL, AP, BA, CE, ES, GO, MA, MT, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO, SE, TO, DF e MS: conforme legislação estadual, os pedidos estão sujeitos ao recolhimento da DAE (Documento de Arrecadação Estadual). O recolhimento da DAE deve ser efetuada por conta do comprador.
 
 
 
Qualquer duvidas estamos a disposição e teremos prazer em atende-lo.
 
 
 
Atenciosamente
 
 
Equipe Foneland