Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

 

Politica de troca e atendimento de garantia para compras pelo E-commerce 
 
 
Troca e Garantia
 
Nos dá Foneland buscamos oferecer o melhor  atendimento e com a seleção de produtos e fabricantes de qualidade.
 
A  maioria  dos  produtos disponiveis a vendas estão  em nossos estoques(exceto aqueles que são personalizaveis ou com fabricação sobre encomenda  ou estão para cotar ) garantindo  a entrega pelos Correios ou retirada em nosso Show Room!
 
Os produtos que estiver a opção para "Cotar" podem ser encomendados atravez de consulta verificando a disponibilidade, o valor e o prazo de entrega.
 
 
Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução , que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor. 
 
 
Para evitar qualquer problema com sua compra, veja antes:
 
- A descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar
- A voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde você vai utilizá-lo)
- A cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa)
- As dimensões do produto (verifique se há espaço para o produto ou se ele estará adequado ao seu uso)
- Para os casos de defeito técnico do produto( defeito de fabricação), consulte-nos sempre
 
A Foneland tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa Central de Atendimento, para resolver a ocorrência comunicada por você, através de e-mail no canal (contato@foneland.com.br).
 
Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido por Categoria previamente, através de e-mail para formalizar a ocorrência, juntamente com o comunicado de troca/devolução. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia
 
As situações previstas são:
 
1. Insatisfação com o produto
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber uma restituição no valor da compra no prazo de até 7 dias.
Para isso a embalagem do produto não pode estar danificada.
Os custos de envio são por conta do comprador.
Orientações:
Você deve entrar em contato com nosso atendimento no número (11) 3812-7180 ou através do email: contato@foneland.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
 
Você sómente poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre , sem indícios de uso e com o manual/acessórios que o acompanham. Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual/ acessórios ou embalagem violada, a  Foneland fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar o produto a você . Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
 
O envio do produto pode ser via Correios, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a primeira entrega.
 
Você deve devolver o produto sempre com o recibo de compra e ou/garantia, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de recibo de compra e ou/garantia impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a substituição, ou restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar o recibo de compra e ou/garantia com a descrição do motivo da devolução e unformações cadastradas no site.
A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Você poderá optar por:
- Restituição do valor do produto:
Em compras pagas através do Pagamento Digital (administradoras de pagamentos), a solicitação de estorno ocorrerá em até 15 (quinze) dias úteis após a constatação que o material está nas mesmas condições de envio e sem itens faltantes. Este procedimento é também de responsabilidade da administradora do seu cartão.
Em compras pagas através de Transferência/Depósito, a restituição será efetuada via depósito/DOC na conta corrente indicada por você. Este depósito/DOC será feito em sua conta corrente em até 07 (dez) dias úteis.
Em compras pagas através de financiamento, a restituição obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.
 
2. Produto avariado
Orientações:
 
Caso receba o produto e perceba que ele se encontra avariado, comunique imediatamente a nossa empresa para tomar as ações necessárias. 
 
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central. Solicitações fora destes parametros não serão aceitas.
 
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso do produto ou ausência de manual/ acessórios, a  Foneland fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
A Foneland é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto. O envio do produto pode ser via Correios. Os custos do envio são por conta do cliente.
Você deve devolver o produto sempre com o recibo de compra e ou/garantia, descrevendo o motivo da devolução. A ausência de recibo de compra e ou/garantia impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a substituição/ restituição do valor pago. Portanto, não se esqueça de enviar o recibo de compra e ou/garantia com a descrição do motivo da devolução.
A  Foneland tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa Central de Atendimento, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por:
- Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso
- Restituição do valor pago
- Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto
 
 
3. Produto com defeito técnico ou de fabricação
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação durante o uso, você deve entrar em contato conosco, caso o prazo de atendimento esteja dentro do previsto( 7dias apos o recebimento) ou acionar a garantia do fabricantes caso ainda exista.
Orientações:
Se você detectar defeito técnico ou de fabricação durante o uso, para agilizar a resolução de seu problema, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, valendo-se do termo de garantia do produto. Os contatos encontram-se no recibo de compra e ou/garantia que acompanham o produto ou no site www.foneland.com.br.
Caso o produto apresente problemas após o prazo de 7 dias, a garantia deve ser acionada diretamente com o fabricante.
 
Suporte:Podemos acessorar seu contato ao fabricante para ajuda-lo a resolver seu problema.
 
4. Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar por:
Troca do produto (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em seu recibo de compra/garantia);
Orientações:
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 24 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Atenção: alguns produtos e acessórios possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa.
A troca será efetivada, somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de selo de certificação da  Foneland entre o produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Foneland  fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar os dados da compra com os dados da embalagem.
A Foneland quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto. O envio do produto pode ser via Correios, ou poderá ser feita sua retirada pela nossa empresa, sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
Você deve devolver o produto sempre com o recibo de compra/garantia, descrevendo o motivo da devolução. A ausência do recibo de compra/garantia impedirá a identificação de seu pedido e conseqüentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar o recibo de compra/garantia com a descrição do motivo da devolução.
No caso de você optar por troca, será enviado o produto correto, conforme descrição que consta no recibo de compra/garantia e/ou nota fiscal.
A  Foneland tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa Central de Atendimento, para resolver a ocorrência comunicada por você à nossa Central de Atendimento. Após esse prazo, você pode optar por:
- Troca por outro produto similar, em perfeitas condições de uso;
- Restituição do valor pago;
- Abatimento proporcional ao valor pago na compra de outro produto
*As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações
 
Mais informações:
 
Troca e Garantia
 
A troca de produtos será aceita se apresentar algum problema de fabricação, ou seja, produtos que tiverem problemas de mau uso ou problemas de instalações não serão trocados.  As trocas por defeito de fabricação  serão permitidas somente 7 dias após a entrega do produto ao cliente.
As garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco ou com o fabricante.
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, os custos serão por parte do comprador.
 
 
Produtos que apresentarem problemas após o período acima nós indicaremos uma assistência técnica mais próxima, facilitando assim seu deslocamento e agilidade para resolver o problema, assim como os contatos disponiveis para lhe ajudar.
 
A garantia não cobre:
• Transporte e remoção de produtos para conserto.
• Atendimento no local 
• Serviços de instalação
• Reinstalação de programas, remoção de vírus ou qualquer tipo de problemas com softwares.
• Equipamentos que possuam garantia direto do fabricante
• Mal uso do equipamento 
• Uso indevido do equipamento
•  Mal condicionamento do equipamento
 
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica ou a Nota Fiscal), do manual e todos os seus acessórios
•  nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto
 
 
 
 
Os preços, as promoções, as condições de pagamento, o frete ,prazos, estoque  e condições são válidos apenas para compras via internet
 
 
 
ARMAZENE OS TERMOS DE GARANTIA DOS FABRICANTES DURANTE SUA VALIDADE
 
 
 
Compras na Loja Fisica/ShowRoom 
 
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica ou a Nota Fiscal), do manual e todos os seus acessórios
•  nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível a etiqueta/lacre do produto
•nas soliciatções de atendimento de garantia, o atendimento é feito diretamente pela assistencia técnica ou assistencia especializada indicada pelo fabricante
DE ACORDO COM O CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR PRODUTOS COMPRADOS NA LOJA NÃO ESTÁO SUJEITOS A TROCA.
 
 
Confira mais informações no telefone 11-3812-7180
 
Buscamos a total satisfação de nossos clientes nas compras realizadas em nossa empresa Foneland Comercial Importadora e Exportadora LTDA . Show Room em São Paulo -SP no bairro Jardim Paulistano, dentro do Shopping Vitrine Iguatemi, piso térreo na Loja 13 sob o CEP: 01452-001,São Paulo - SP -  Brasil. 

Pagamento
  • Boleto - Yapay
  • Transf. Itau
  • Transferência Online Banrisul - Bcash
  • Transferência Online Itaú - Bcash
  • Transferência Online Bradesco - Bcash
  • Transferência Online BB - Bcash
  • Hipercard - Bcash
  • Diners - Bcash
  • Aura - Bcash
  • American Express - Bcash
  • Boleto - Bcash
  • Mastercard - Bcash
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Elo - Bcash
  • Bcash
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Visa - Bcash
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Segurança
  • Loja Protegida

Segurança do GoogleSite Sustentável

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1827, São Paulo - SP - Shopping Vitrine - FONELAND
CNPJ: 17.132.201/0001-45 | FONELAND COMERCIAL IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA | CEP: 01452-001 | TELEFONE: (11) 3812-7180
*imagens meramente ilustrativas